1º Encontro Aperam BioEnergia registra sucesso de público
Para celebrar as festividades de final de ano, a Aperam BioEnergia reuniu os seus empregados e respectivos familiares no 1º Encontro Aperam, realizado na última sexta-feira (8/12), no Clube Florae de Capelinha, e no domingo (10/12), no Florae de Itamarandiba. Em sua primeira edição, o evento obteve sucesso de público, registrando a presença de 100% dos convidados entre empregados e seus dependentes num total de 2260 pessoas presentes. Uma programação diversificada com atividades para toda a família garantiu a diversão e a animação durante a festa de confraternização dos empregados.
Brinquedos infláveis, oficinas de teatro de bonecos com material reciclável, conduzida pelo Grupo Girino, e a apresentação da contadora de histórias Rúbia Mesquita, de Belo Horizonte, animaram a criançada. O aulão de Zumba, com a academia Dança Art Stúdio, em Capelinha, e de Body Combat, ministrada pela Bem-estar Academia, em Itamarandiba, movimentaram o evento.
Uma praça de alimentação, organizada em um imenso balcão, ofereceu comidas e bebidas ao público presente. Ao longo do dia, foram servidos macarrão na chapa, churrasco no espeto, pastel, feijão tropeiro, água, refrigerante, cerveja e pipoca.
Integração e proximidade
O aulão de Zumba foi a atração que mais chamou a atenção da analista administrativo, do escritório de Capelinha, Nazir Cordeiro de Andrade Lima e de sua filha. “Nos divertimos durante toda a festa. Minha filha, de 16 anos, não queria ir embora de tão encantada com a festa. Esta foi uma iniciativa muito positiva, que nos trouxe a oportunidade de confraternizar também com a liderança”, contou Nazir, que em 2017 comemora 30 anos de trabalho na Aperam BioEnergia.
Para o operador de máquinas da área de Colheita Florestal de Itamarandiba Cláudio Adão Fernandes, a organização do Encontro Aperam garantiu o seu sucesso. “Esse foi um evento da melhor qualidade, com diversão para nossos filhos de todas as idades”, elogiou. “Reencontrei colegas que há muito tempo não via e pude me aproximar e interagir com os colegas de trabalho do dia a dia”, comentou.