Relações com as Comunidades
As ações sociais demandam recursos e parcerias que possibilitam alcançar resultados duradouros, buscando a sustentabilidade, respeitando os costumes e tradições das comunidades. Visando a manutenção desta filosofia a empresa desenvolve um conjunto de ações estruturadas com foco em :
- Educação
- Cultura
- Meio ambiente
- Geração de renda
- Desenvolvimento comunitário
A Empresa desenvolve ações em parceria com as instituições públicas, governamentais e não governamentais além da comunidade – parte fundamental e indispensável para o sucesso dos projetos.
Manifestações Externas:
- Sistematizar o processo de recebimento e respostas às manifestações externas recebidas formalmente, como: Pedidos de doação e/ou patrocínio; Reclamação e/ou sugestão; Agradecimento e/ou elogios e/ou convite que devem ser respondidos.
- Os pedidos devem estar de acordo com o procedimento sistêmico PS 21-0001 e foco de atuação da Empresa.
- Todas as manifestações que necessitam de resposta devem ser respondidas preferencialmente no prazo de 30 dias.
- Meios de contato: Telefone, carta ou e-mail.
- Todos são compilados em indicadores específicos.
- Tipos de Pedidos atendidos: Madeira; Manutenção de estradas; Liberação do clube Florae e Projetos estruturados que estão de acordo com o foco de atuação da empresa.
- Eles deverão beneficiar um grupo de pessoas, associações sem fins lucrativos e/ou comunidades.